PM prende barrense e comparsa que tentavam arrombar padaria em Cabeceiras

Policias militares do Piauí no município de Cabeceiras, a 87 quilômetros de Teresina, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos que se preparavam para entrar em uma panificadora da cidade na madrugada desta quinta-feira (22). Os dois são arrombadores, sendo um que saiu da cidade de Barras, do bairro França, e o outro de Teresina, mais precisamente do bairro Morro da Esperança, para realizar assaltos.

Segundo informações apuradas, os padeiros que trabalham no local se assustaram quando chegaram ao local de trabalho e se depararam com a dupla que se preparava para assaltar.

No momento da abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo e o outro com um objeto para poder abrir a padaria.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, durante ronda na PI-113, no Centro de Cabeceiras, a Polícia Militar com uma guarnição comandada pelo cabo Diogo e soldado Ribeiro, flagraram uma dupla tentando arrebentar uma padaria no Centro da cidade.

Arma e dinheiro foram encontrados com os acusados após a prisão - Foto: Divulgação/PM

No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.

Na oportunidade, foi solicitado o apoio da Companhia de Barras, sendo que o capitão Batista prontamente determinou que uma viatura fosse deslocada até o local da ocorrência para que ajudasse a conduzir a motocicleta e os dois até o DPI de Barras para as providências que o caso requer.

Um dos presos é mais conhecido por Jardel, de 25 anos, natural de Barras, e afirmou que nunca puxou cadeia. O outro, é de Teresina, da avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte de Teresina, no Morro da Esperança, também afirmou que nunca puxou cadeia e não apresentava documentação.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !