Header Ads

Pai morre em acidente após tentar tirar filho da direção de carro no PI

Um homem, ainda não identificado, morreu em um grave acidente automobilístico no fim da manhã desta terça-feira (29), em um trecho da BR-343 no perímetro urbano da cidade de Altos, localizada a 40 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Subtenente Raimundo, da Polícia Militar de Altos, que atendeu a ocorrência, o filho da vítima teria tomado a direção da caminhonete, modelo Hilux, após os dois terem parado para tomar água em um estabelecimento. O pai tentou parar o veículo ainda em movimento, pelo lado de fora.

Pai morre após tentar tomar a direção de veículo de filho em Altos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“O pai dele vinha dirigindo e pararam para beber. O garoto dele pegou a direção e ele foi pelo lado de fora para tentar parar o carro. O rapaz bateu em um caminhão que vinha na direção contrária, que até arrancou a perna do pai dele. Mais na frente ele bateu em uma casa e o pai dele veio a falecer”, explicou.

Segundo o policial, foi constatado no local que o jovem tinha problemas mentais. O pai morreu ainda no local e ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O filho teria ficado apenas com escoriações. “Ficou bem claro que ele teve um surto e tomou a direção do carro. O pai dele morreu tentando salvar o filho e evitar um mal maior. Foi uma fatalidade”, completa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e está apurando as causas e circunstâncias que causaram de fato o acidente. A Polícia Militar do município deu apoio a ocorrência isolando a área e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Havia um terceiro ocupante na caminhonete, sendo também socorrido com apenas ferimentos leves.

Homem morre em grave acidente em Altos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

FONTE: MEIO NORTE
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html