Homem toca nas partes íntimas de mulher no Piauí e é surpreendido com esposo dela

Um homem foi preso por suspeita de importunação sexual no bairro Junco, em Picos. Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos/PI, o suspeito proferiu palavras de cunho sexual e, em seguida, começou a tocar nas pernas e nádegas da vítima. As informações são do Cidade na Net.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, uma guarnição foi acionada na sexta-feira (25/06) para atender a ocorrência de importunação sexual, e ao chegar no local, foi constatado que o suspeito de praticar o crime já se encontrava contido pelo esposo da vítima.

A vítima informou a polícia que o fato ocorreu quando sua motocicleta apresentou problemas mecânicos e esperava por seu marido no acostamento da BR-316.

A mulher informou que o homem passou olhando fixamente para ela, fez o retorno no seu veículo e parou ao lado dela. Ele proferiu palavras de cunho sexual e depois, o homem parou a moto adiante e voltou até a vítima e então começou a passar a mão nas pernas e nádegas da vítima.

A vítima tentou resistir e começou a gritar, foi quando seu esposo chegou no local e imobilizou o suspeito até a chegada da polícia.

Durante a condução, o homem alegou não estar se sentindo bem e a polícia o levou para o Hospital Regional de Picos. Diante dos fatos, após atendimento, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !