Duas mulheres são presas vendendo drogas em cidade do Piauí

A Força Tática prendeu, nessa quinta-feira (03/06), duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Regeneração. Um homem que estava próximo ao local também foi levado para a delegacia. As informações são do Canal 121.

Segundo a Polícia Militar, as suspeitas estavam realizando rondas na cidade quando em um determinado momento viu um homem saindo de uma residência, que já é conhecida da polícia pela questão de informações sobre o tráfico de drogas. Imediatamente feito abordagem e com ele foi encontrado duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

“De imediato foi feito um cerco na residência, onde estava duas mulheres, sendo encontrada com as mesmas 64 pedras de crack. Ambas ainda tentaram fugir pela porta dos fundos das residência, mas foram presas de pela Força Tática e a droga foi apreendida. No local também foi apreendida uma motocicleta, modelo Honda XLR 125”, descreve o relato da ocorrência.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Amarante.
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !