Acusado de tráfico de drogas é baleado ao reagir à prisão

O acusado de tráfico de drogas Marco Maciel Pereira da Conceição, o Nego Maciel, foi baleado na perna no domingo (27), após reagir à prisão executada pelos agentes da Polícia Civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Policiais do Greco encaminharam Marco Maciel ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele passou por uma cirurgia.

"Os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão contra Marco Maciel Pereira da Conceição, o Nego Maciel. Ele reagiu à prisão e foi contido com um disparo de arma de fogo na perna", disse o delegado da Polícia Civil, Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Material apreendido na casa do acusado de tráfico. (Foto: Reprodução)

Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.

Marco Maciel será autuado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html