Piauiense desaparece em São Paulo e preocupa família e amigos

Uma piauiense identificada como Nayra Sousa Nascimento de 36 anos, residente em Osasco, nas proximidades do Morro do Socó, divisa com Barueri na grade São Paulo, desapareceu na noite de terça-feira (25/05) por volta de 21h, ao sair de casa para deixar o lixo doméstico e não retornou mais. As informações são do FM Imperial.


Segundo relato de um amigo da família, pouco tempo depois duas mulheres entraram na casa da vítima, não despertando suspeita por terem a chave e logo depois saíram levando bolsas e sapatos. Nayra trabalha como chefe de telemarketing e não costuma faltar ao trabalho; sentindo a falta dela a empresa tentou contato sem sucesso! A alternativa foi buscar informações com a família.

Acionado por um irmão de Nayra, um amigo mais próximo se dirigiu a casa dela e encontrou a porta aberta sem sinal de arrombamento e desarrumada. Segundo informações desse amigo, já foram detectados saques e compras com o cartão de credito de Nayra, uma movimentação de 700 reais e outra de 235 reais da conta, mais uma compra de R$ 1.500,00 e mais duas em aplicativos de locomoção de 15,00 e 17 reais.

A família abriu boletim de ocorrência e deixou um número de telefone para contato. 11941120865.

Fonte: 180 graus
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !