Escola Raimundo Nonato Cardoso realiza entrega de atividades para os alunos e faz bela homenagem às mães

A Escola Municipal Raimundo Nonato Cardoso realizou nesta terça feira (11), a entrega do 5° roteiro de atividades dos alunos.


Para evitar aglomerações, os pais ou responsáveis tiveram que obedecer aos horários, ao uso de máscara, além de manter o distanciamento social.

“O momento não é ainda o que sonhamos. Queríamos que hoje todos os nossos estudantes e profissionais estivessem de volta às salas de aula. Mas a pandemia ainda não nos permite. Precisamos ter calma, lembrando que a saúde de todos é o bem mais precioso. Mas vamos continuar trabalhando para que a educação não pare, com a certeza de que muito em breve estaremos todos juntos novamente, com segurança e com muita determinação que vemos em todos os nossos educadores”, frisou a Supervisora da Escola Professora Cândida Carvalho.


Aproveitando a oportunidade, a direção da escola realizou uma homenagem às mães, onde as mesmas receberam lembranças confeccionadas pela equipe escolar, além de um lanche.

"Agradecemos a presença de todas as mães nesta homenagem, que Deus continue abençoando ricamente sua vida e de sua família. Agradecemos também a presença e colaboração dos Professores e Funcionários que estiveram presentes e fizeram deste evento uma grande festa”, elogiou a diretora Professora Francisdalva.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !