Header Ads

Prefeitura de Barras quer impedir pais e mães de família de ganhar o pão de cada dia

Os pais e mães de famílias que possuem barracas e trailers no Balão do Antigo Clube de Ouro e na Praça do Detran em Barras vivem um drama: ambos receberam recentemente a visita de fiscais da prefeitura informando que os mesmos devem desocupar/retirar suas barracas e trailers em atendimento a determinação do prefeito Edílson Capote e do Secretário de Administração "Dez Caras" Wilson Sérvulo. Segundo o que apuramos, um dos fiscais falou que a ordem é limpar a cidade.

Não é de agora que o portal Barras É Notícia notícia casos de perseguição praticados na gestão Barras Feliz de Novo. "Se sairmos daqui para onde vamos?" desabafou um dos barraqueiros e pai de família. "Estamos trabalhando, é daqui que retiramos o sustento de nossos filhos família, se não pudermos trabalhar como vai ser?" disse uma das trabalhadoras que possue uma barraca no local.

É triste ver uma gestão perseguindo pessoas que realizam um trabalho digno, que poucos têm coragem de fazer, colocar uma barraca e passar o dia vendendo suas mercadorias... 


Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html