Header Ads

Jovem é executado a tiros dentro de obra no PI

Um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (08), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma construção nas proximidades da Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina.

Em entrevista o Cel. Lacerda, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que as equipes já foram deslocadas ao local e estão fazendo todos os procedimentos de isolamento da área e primeiros levantamentos na região.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

O homicídio ocorreu na região conhecida como Prainha, nas proximidades das margens do rio Parnaíba. A Perícia Criminal já está na cena do crime realizando os trabalhos iniciais de investigação, que ficará a cargo dos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "Recebemos a informação do local de morte violenta. confirmamos quem é a vítima. O que causa estranheza é que na comunidade ninguém conhece ele e ninguém dá nenhuma informação de quantos disparos e quando ocorreu. O Perito vai verificar qual tipo de lesão e as circunstâncias do crime, para colaborar com as investigações", disse o delegado Robert Lavor, do DHPP.

Os acusados do crime ainda gravaram a vítima momentos antes da execução. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é pego pelos criminosos, que citam o envolvimento do jovem com uma gangue rival. Ainda não há informações até o momento sobre os possíveis envolvidos.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html