Header Ads

Hugo é 1º ex-governador vacinado; Mão Santa, Wilson e Freitas aguardam

O ex-governador Hugo Napoleão, de 77 anos, tomou a primeira dose contra a Covid-19 onde mora, em Brasília. "Tomei da Oxford/Astrazeneca e agora vou aguardar a segunda dose", explicou à coluna, acrescentando que está isolado em casa, evitando se expor. O Distrito Federal está vacinando idosos a partir de 75 anos de idade desde o começo de março.

No Piauí, o ex-governador Mão Santa (DEM), de 78 anos, será vacinado na terça-feira (16) em Parnaíba, onde é prefeito. Já o ex-governador Freitas Neto completou 74 anos no sábado (13 de março) e ainda terá de esperar um pouco mais, já que estão sendo vacinados em Teresina idosos acamados entre 75 e 79 anos e idosos não-acamados com mais de 79 anos. Novas faixas etárias começam ainda nesta semana.

WILSON NÃO FOI VACINADO

Apesar de ser médico e atender em clínica e pela Unimed, o ex-governador Wilson Martins (PSB) contou ao blog que não foi vacinado porque, à época em que foi convocado, no início de fevereiro, estava com a Covid-19 e não recebeu a dose. Ele vai completar 68 anos em maio e ainda aguarda ser chamado. Dezenas de médicos acima de 40 anos esperam a chegada de novas doses. Há uma expectativa que nesta semana Wilson Martins seja imunizado.


Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html