Facção: corpo de jovem que teve execução filmada é localizado pela polícia

O corpo da jovem Adriana Miranda Paz, de 21 anos, foi localizado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (25/03) no bairro onde ocorreu o crime, em Igarapé-Miri/PA. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local. As informações são do G1 PA.

Reprodução

Em um dos vídeos, Adriana Miranda aparece contando sobre uma entrega de drogas. Nas imagens é possível ver que ela está nervosa.

Em outro vídeo, a jovem já aparece sentada e implorando para não ser morta, mas um homem efetua o disparo na direção da cabeça da vítima.

Adriana Miranda Paz, de 21 anos, desapareceu no dia 20 de março. Dias depois, um vídeo que mostra a jovem em conversa com os executores e outro que mostra o assassinato dela começaram a circular na internet.

Segundo o Diário Online, o pai da vítima relatou à Delegacia de Polícia Civil da cidade o desaparecimento dela no sábado. Em depoimento, ele contou que a jovem estava relacionando com Didi, que teria se desvinculado do Comando Vermelho e estaria montando sua própria facção. Membros do CV teriam descoberto, sequestraram Adriana e executaram a jovem.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a execução da vítima.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !