Lavrador é colhido por caçamba da Pac Engenharia no Norte do Piauí

Um lavrador, de 50 anos, ficou gravemente ferido após ser colhido por uma caçamba da 'Pac Engenharia', empresa responsável pela obra de pavimentação da estrada que liga José de Freitas/PI ao Povoado Ema. O acidente aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (11/02), no entrocamento das comunidades Carimã e São Francisco. As informações são do portal Revista Opinião.

A vítima retornava de sua roça conduzindo uma motocicleta Honda CG transportando dois sacos de carvão vegetal na garupa, quando foi colhido pela caçamba ao tentar atravessar o canteiro de obras da estrada para chegar em sua residência.


Com o impacto, Raimundo Nonato de Oliveira fraturou a perna direita e sofreu um corte grande na cabeça, ficando inclusive com o rosto coberto pelo couro cabeludo da cabeça.

Testemunhas afirmaram que a vítima teria invadido a preferencial da caçamba, provocando o contato entre moto e o veículo de carga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o homem para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista da caçamba prestou assistência à vítima.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !