Homem fica sem controle fisiológico devido doença rara e pede ajuda no Piauí

Um homem identificado como Denivan Possídio de Oliveira, de 30 anos, morador do povoado São Gonçalo, em Fronteiras/PI, foi diagnosticado com Degeneração Hepatolenticular, quando o cobre não é eliminado de forma adequada no corpo e se acumula podendo atingir níveis fatais. As informações são do Cidades na Net.

Segundo a família, os sintomas começaram a aparecer de forma tardia aos 29 anos (ano passado) e está avançando rapidamente o nível da doença, fazendo com que ele não consiga mais ter controle das necessidades fisiológicas sendo necessário o uso de fraldas geriátricas.
Reprodução / Vakinha

“Essa doença causa alteração de humor, agressividade, falta de controle das necessidade fisiológicas”, disse um familiar.

O tratamento da doença foi iniciado logo após o diagnóstico no último dia 22/12 e deve ter continuidade, porém os custos com os medicamentos e exames são altos.

Campanha

Denivan reside com a família na zona rural de Fronteiras e não dispõe de condições para dar continuidade com o tratamento. Atualmente, ele está fazendo uso de Penicilamina, Trientina e Cloridrato de Amitriptilina e as especialidades médicas responsáveis pelos exames são: neurologista, hepatologista e oftalmologista.

“Os custos são altos e por isso pedimos ajuda de vocês! Aos que puderem contribuir, independente do valor será de grande ajuda! Agradecemos de coração a todos e que Deus os abençoe grandemente!”, solicitam os familiares fazendo apelo.

Para ajudar no tratamento de Denivan Possídio a família disponibiliza abaixo os dados bancários para depósitos e/ou transferências.

Agência: 1364-1

Conta: 18659-7

Titular: Francisca Zilda da Silva (mãe)

PIX: 051.951.503.03

Vaquinha

Amigos e familiares mobilizam também a campanha de forma on-line com a vaquinha virtual neste link (clique aqui).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !