Festa do líder forma casais e tem primeiro beijo da edição do BBB 21

A primeira festa temática do Líder foi do comediante Nego Di e ela foi inspirada em um "bar-barbearia". No cardápio, churrasco; na playlist, aquele pagode de respeito. E foi nessa festa que aconteceu o tão esperado primeiro beijo do BBB21, protagonizado por Thaís e Fiuk!

Durante a Festa do Líder Nego Di, Fiuk e Thaís ficam próximos e a sister pede: "Relaxa, Fiukinho" e o brother questiona: "Você está assim, tranquila?". A cirurgiã-dentista afirma estar "mais ou menos" e repara que Nego Di e Projota estão de olho nos dois: "Ainda bem que você não está olhando", diz.

"Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil", garante o ator e a sister pergunta: "Mas você está com vergonha?". Fiuk diz estar um pouco e se afasta para falar com demais brothers, que pedem que ele "se permita", o que Nego Di já havia sugerido ao brother mais cedo, antes da festa.

Na sequência, os dois voltam a se aproximar e trocam beijos. Os confinados comemoram e fazem uma rodinha entre o casal.

O clima de azaração continua na festa. Karol Conká e Arcrebiano conversam durante a Festa do Líder Nego Di e tiram fotos. A sister brinca que alguém flechou o brother, ela se aproxima dele e tenta beijá-lo. "É só um selinho", diz. Na sequência, ele pede calma e chega a virar o rosto. Logo ele aceita, e os dois trocam um selinho rápido. Outros brothers que estão na pista de dança começam a gritar e a vibrar.

Depois de darem um selinho e dançarem juntinhos, Karol Conká e Arcrebiano acabaram se beijando na área externa, curtindo o finalzinho da Festa do Líder, e a cantora fala, acariciando o rosto do brother: "A gente tem que descansar porque hoje é dia de prova."

Ele, então, responde: "Vou dormir o dia inteiro hoje, vou fazer o Raio-X e vou dormir." A cantora completa: "Bem pertinho de mim." E os dois se beijam.

Karol Conká e Arcrebiano se beijam na Festa do Líder — Foto: Globo


E teve ainda Arthur e Carla Diaz. O instrutor de crossfit deu uma flechada na sister, mas acabou não correspondido.

A pista de dança também não ficou parada: Gilberto e João Luiz fizeram disputa de passinho, e Projota e Lucas Penteado fizeram uma batalha de rima. Maneiro!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !