Comerciante de 68 anos é baleado ao cobrar dívida de 300 sacos de cimento no Piauí

O comerciante identificado como Antônio Paulo da Silva, 68 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no sábado (20/02) em um Sítio no Povoado Ema, zona rural de José de Freitas-PI. Antônio tinha ido fazer uma cobrança ao senhor identificado como Armando, dívida essa de 300 sacos de cimentos. As informações são do JFNews. 


A vítima relatou que houve uma conversa amigável entres eles, momento em que Antônio falou que estava na cidade para fazer a cobrança. Armando se revoltou e jogou uma mesa sobre ele. Houve uma luta corporal entre os dois. Armando deu uma coronhada na cabeça de Antônio com um revólver calibre 38.

Após agressão, Antônio conseguiu se livrar do seu agressor, momento em que o filho de Armando, com um rifle desferiu um disparo na altura da cintura de Antônio. A vítima foi levada em uma motocicleta para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, ele foi atendido e transferido para Hospital de Urgência em Teresina (HUT).

A Polícia Militar lotada no 16º Batalhão foi acionada, esteve no local, fez os primeiros levantamentos e segue em diligência para localizar os suspeitos da tentativa de homicídio. Armando e seu filho estão foragidos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !