Colégio das Irmãs desmente que estudante morreu na frente de colegas

Circula por grupos de WhatsApp uma mensagem "encaminhada com frequência", com boatos a respeito da morte do jovem Pedro Malta Ramos Pachêco, de 12 anos, que faleceu de um mal súbito dentro do Colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs, na manhã desta quinta-feira (3).

A mensagem mentirosa afirma que o garoto morreu em frente aos colegas, fato desmentido pela assessoria de comunicação da escola. Além disso, dá detalhes fictícios sobre a família e a causa da morte da criança, que ainda não foi confirmada.

Crédito: Reprodução/WhatsApp.

A mensagem circula de forma cruel, desrespeitando a dor da família e dos amigos de Pedro. A escola está de luto e suspendeu as aulas presenciais do Ensino Infantil, Fundamental e Médio em razão da tragédia.

Veja a nota do Colégio das Irmãs sobre o caso:

Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

A Direção



Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !