Cynara, Roberto e Gizelda : Filha, Genro e Mãe na Mira da PF e do Ministério Público

Semana movimentada na cidade de Barras, e o que se ver, são surpresas e situações quase que inacreditáveis


No processo que foi amplamente divulgado nas redes sociais, e nos sites de Informações de todo o Piauí, testemunhamos a Vice-Prefeita de Barras, Cynara Lages envolvida numa verdadeira organização criminosa. Escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal em parceria com o MPE, mostram Cynara negociando e comprando votos para sua chapa majoritária e para o seu esposo o Vereador Roberto, o que causa espanto, já que a mesma sempre se disse contra a corrupção, ou seja, todo o seu discurso cai por terra. 
Já o seu esposo, o Vereador Roberto vai na mesma linha, onde nas escutas telefônicas se ver o mesmo dizendo que pagou vários talões, que gastou 200 mil reais na sua campanha, o que contradiz o que o mesmo prestou contas à Justiça Eleitoral. No processo também é citada Gizelda Miranda, pelo fato de sua conta bancária ter sido utilizada para serem feitas as transações com a Organização Criminosa.

Fato curioso, era que o Vereador Roberto fazia todas as transações na conta de sua sogra, e ilegalmente usava sua impressão digital, na conta de Gizelda.

Tudo isso estar sendo apurado pela Polícia Federal e Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor Silas Sereno. Leia abaixo, trechos do processo que confirmam o que estamos noticiando: 









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !