Barras está há três dias sem divulgar boletim da Covid-19

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Barras está a três dias sem ser publicado na página oficial da  prefeitura no facebook. Além disso a população que já estava acostumada com um boletim contendo informações completas como: classificação do número de casos por sexo e faixa etária (como era feito antes), agora é obrigada a se contentar com um boletim mal feito e incompleto. 

Pra se ter uma idéia, a última vez que foi feita a divulgação de um boletim completo com classificação do número de casos por sexo e faixa etária foi no dia 29/12/2020, ainda na gestão anterior. A última vez que a atual gestão divulgou o boletim epidemiológico em sua página oficial no Facebook foi dia 21/01/21, ou seja, a três dias atrás.  Veja abaixo a última publicação do boletim na página oficial da prefeitura no facebook:


Contra fatos não à argumentos, e os fatos mostram que a atual gestão através de sua coordenação de comunicação tem se mostrado inoperante ao não se preocupar em manter a população barrense atualizada e bem informada. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !