BOMBA: Compra de voto com dinheiro falso em cidade do Piauí

FONTE: PORTAL PAUTAJUDICIAL.COM.BR

PASMEM!!! Mas o blog recebeu uma informação de dá arrepio. Pois um candidato a prefeito do norte do estado está sendo investigado  por compra de votos deixou os investigadores impressionados com um derrame de notas falsas apreendidas com um dos peixes de couro grosso.

Compra de voto com dinheiro falso no Piauí

Mas quando a investigação avançou a Policia Federal já constatou, segundo informação que chegou ao bloguista, que o outro lado da moeda, ou seja, o outro lado crime é que o derrame de dinheiro foi tão pesado na compra de vários “donos” de votos na citada mesopotâmia, que começou a detectar que a grana era falsa.

O blogue está apurando com mais informação esse duplo estupro à democracia na vizinha cidade de nossa capital. E tudo isso, claro para não atrapalhar as investigações que estão bastante aceleradas entre os trechos PI X DF.

O bloguista ficou estarrecido diante da informação que recebeu... E como jornalista já viu as autoridades combater muitas modalidades de crimes eleitorais nessa nossa província. Praticar crime de sufrágio ilícito, ou seja, compra de voto com dinheiro falso, foi à primeira vez que vi falar nessa prática dúbia criminosa.

Eu não tenho dúvidas que as eleições nessa pequena cidade de políticos tão gigantes do ponto de vista criminoso, as eleições serão anuladas antes da diplomação.   

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !