Jovem de 21 anos morre após colisão entre moto e veículo

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta modelo Honda XRE 190, de cor vermelha, acarretou na morte do jovem Clemerson Vieira da Cunha, de 21 anos, e deixou em estado grave uma jovem de 23 anos, natural de Fortaleza-CE, identificada como Sara Nael Rodrigues. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (03/09), por volta das 22h30, na Avenida Raimundo Alves Pereira, próximo a UBS São Pedro na cidade de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

As vítimas foram imediatamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por servidores da secretaria municipal de saúde. Os socorristas não mediram esforços durante o atendimento, porém, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois. 

Acidente deixou motociclista morto em Cocal / Crédito: Blog do Coveiro

A ocupante da garupa apresentava indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela estava inconsciente e com várias lesões no couro cabeludo e na face. Após receber os primeiros socorros, a jovem foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. 

O estado de saúde da vítima se agravou durante o trajeto. Os socorristas acionaram uma ambulância avançada (equipada com UTI móvel), que fez o resgate próximo a cidade de Buriti dos Lopes. 

Motociclista não resistiu a gravidade dos ferimentos / Crédito: Blog do Coveiro

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência, onde populares a informaram que o acidente aconteceu após um carro que se encontrava estacionado realizar uma manobra de retorno de via. Ainda de acordo com populares, o motociclista seguia em alta velocidade quando se chocou violentamente na lateral do automóvel. O motorista ainda não identificado se evadiu do local sem prestar socorro aos acidentados. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Jovem de 21 anos foi a vítima fatal do acidente

Peritos e Polícia Militar estiveram no local / Crédito:Blog do Coveiro

Colisão com veículo deixou motociclista morto em Cocal / Crédito: Blog do Coveiro
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !