Cynara pode ser descartada da vaga de vice de Capote

Com a proximidade das Convenções Municipais o portal Barras É Notícia traz com exclusividade informações quentinhas dos Bastidores da Política local. De acordo com fontes fidedignas ligadas ao grupo do ex-prefeito, Edilson Capote está negociando a vaga de vice na sua chapa com o vereador Vinício Marques. A negociação está bastante avançada. Desta feita, Cynara Lages não ocupará mais a vaga de vice, sendo descartada por Capote, ficando assim à deriva. 

Segundo informações repassadas por nossa fonte, Capote disse que a atual vice-prefeita Cynara Lages já não tem o mesmo desempenho e popularidade de antes. Capote também ficou assustado com a possiblidade de Priscila Lages ser a vice na chapa de Carlos Monte e informou de que gostaria de ter também um jovem em sua chapa para contrapor. 

Ainda segundo a fonte, Cynara já estaria incomodada com a atitude de Capote, considerando até mesmo a volta para o grupo do atual prefeito Carlos Monte. Segundo informações Cynara já teria até o discurso na ponta da língua para o rompimento com Capote e seu retorno ao grupo da situação: A Boa Filha Retorna A Casa!



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !