//// ANALYTICS //// Campanha de Vacinação Contra Influenza segue até dia 24/07 em Barras - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Campanha de Vacinação Contra Influenza segue até dia 24/07 em Barras

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com coordenação de Imunização, parabeniza a todos os profissionais de saúde pelo empenho e colaboração diante da pandemia, tendo em vista uma CAMPANHA NACIONAL CONTRA INFLUENZA que deu início dia 23 de março e foi prorrogada até dia 24 de julho.
Nesse intervalo, intensificamos nossos trabalhos e com isso conseguimos vacinar mais de 12.320 mil pessoas dos grupos prioritários, totalizando uma meta de 99,66%. 

Portanto o Ministério da Saúde recomendou aos estados e municípios a estenderem a vacinação para toda a população até quando durarem os estoques da vacina.

Enfatizando ainda que a vacinação contra Influenza está disponível para todas as faixas etária da população barrense. Reitero que todas as medidas preventivas em meio a pandemia da Covid-19 são importantes, considerando o uso obrigatório de máscara e distanciamento social, ambos fundamentais.

Vacina é proteger !!!!!
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html