TRISTE | Barrense morre em São Paulo de infarto


Raimundo Nonato Carvalho de Souza, conhecido como Raimundo Doca, que completaria 51 anos em novembro foi vítima de infarto em São Paulo. Ele era empresário e prestava serviço para a Votorantim na cidade de Jardim São Luís – São Paulo.
Raimundo Doca foi encontrado em seu apartamento na noite deste domingo (06). A família estranhou o fato de ele não estar dando notícias e uma prima decidiu ir ao apartamento onde ele mora. Ela teve que chamar a polícia porque precisava de autorização para entrar. Lá dentro, encontraram o corpo. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Raimundo Doca tem um irmão conhecido como Biló que mora no Bairro São Cristóvão e é proprietário de um depósito de bebidas em Barras. O corpo vai ser despachado para o Piauí. O corpo, que já foi liberado, vai ser enterrado no povoado Volta do Rio, entre as cidade de Barras e Boa Hora, onde o mesmo tinha um sítio.

O corpo sai amanhã às 14 horas de São Paulo e chega por volta das 18:00  em Teresina.
Entre 20 e 21 horas deve chegar na Volta do Rio, onde o corpo será velado na residência pq foi liberado pelos médicos de São Paulo.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !