//// ANALYTICS //// PI: caminhão parte ao meio e proprietário pede ajuda para continuar trabalhando - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

PI: caminhão parte ao meio e proprietário pede ajuda para continuar trabalhando

Um caminhão-pipa Modelo Mercedes Benz 1113 se partiu ao meio na manhã desta quinta-feira (23/07), em Alagoinha do Piauí. As informações são do Cidades Na Net.

O proprietário Alex de Acelino diz não ter suspeitado de quaisquer falhas na estrutura do veículo que viessem a resultar em tal prejuízo. Alex contou que somente quando passou pela meia banda ao trafegar pela via pública ouviu em barulho.


“Passei na primeira meia banda e ouvi um estalo. Daí fui andando para colocar água e na segunda meia banda que passei ouvi um estalo grande e senti o carro penso. Ai quando parei ele quebrou no meio”, explicou Alex sobre o acontecido.

Apesar do incidente que resultou com o chassi do caminhão quebrado ao meio ninguém ficou ferido.

Ao tomarem conhecimento do fato, os amigos de Alex de Acelino estão mobilizando uma campanha pelas redes sociais para ajudar no conserto do caminhão-pipa de sua propriedade que tem como ferramenta de trabalho e fonte de renda. 

Veja os dados abaixo:
Reprodução

Banco do Brasil
Ag: 3350-2
CC: 16.848-3
ALEXSANDRO ACELINO DE BRITO

Bradesco
Ag: 0937
CC: 485.007-6
MARIA E DE LIMA CARVALHO

Caixa
Ag: 0639, OP: 13
CP: 120092-1
MARIA EVALDA L CARVALHO
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html