//// ANALYTICS //// Cinema piauiense: Gravado em Esperantina, Massacre dos Ciganos O Filme está em produção - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Cinema piauiense: Gravado em Esperantina, Massacre dos Ciganos O Filme está em produção

Filme | Divulgação

Baseado em uma história real, teve início a produção do curta metragem “Massacre dos Ciganos O Filme” do digital influencer Danilo Marques, que também será o diretor geral do filme.

O “Massacre dos Ciganos”, fato histórico ocorrido em 11 de novembro de 1913 no Retiro da Boa Esperança, hoje cidade de Esperantina.


O roteiro do filme está sendo escrito pelo jovem escritor da Paraíba Rodrigo Viana e tem a colaboração com informações do Professor Bernardo Rocha e Chico Museu.

O elenco de protagonistas são todos esperantinenses e devido o filme ser um projeto voluntário, a produção conta com a ajuda da população, contato para doações (86) 99934-7303.

Devido a pandemia houve atrasos na produção, mais as filmagens acontece em setembro com previsão de lançamento para o dia 11 de novembro (Dia em que lembrado o Massacre dos Ciganos na cidade). O filme promete fortes emoções para os espectadores.

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html