Edilson Capote será o próximo entrevistado do Rádio TV Jornal


Campeão em audiência na internet, o programa Rádio TV Jornal da TV Barras É Noticia que vai ao ar todo domingo a partir das 11 horas dará continuidade a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Barras. O convidado deste próximo domingo 19/07, é o ex-prefeito Edilson Capote. Na oportunidade Capote irá a exemplo dos demais entrevistados, falar de suas propostas e responderá a perguntas de internautas e dos apresentadores do programa. 
Nossa equipe está contactando com a assessoria de imprensa do pré-candidato para obter a confirmação de sua participação. Aguardem mais informações 


NOTA A NOSSOS INTERNAUTAS 


Internautas e leitores do portal e TV Barras É Notícia. Visando abrir espaço a todos os pré-candidatos a prefeito de Barras, iniciamos está série de entrevistas com o objetivo de abrir esse canal democratico a todos os que quiserem fazer uso deste meio de comunicação para manter contato direto com nossos internautas. Após uma série de entrevistas, fomos pegos de surpresa neste domingo 12/07, com uma ação que viola os princípios de democracia deste portal. Um de nossos conteúdos (nossa mais recente entrevista) foi apagada maliciosamente de nossa página por hackers. Tal ataque baixo terá uma resposta à altura, já estamos tomando uma série de medidas que visam detectar de onde partiu tal ataque. Aguardem mais informações.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !