O governo mais corrupto e o pior prefeito da história


Dois títulos que ninguém gostaria de receber, todavia se encaixam como luva na Gestão do ex-prefeito Edílson Capote (PSD).

Pior prefeito, tanto que foi posto pra fora da prefeitura através do voto democrático da maioria dos barrenses que se cansaram de seus atos de improbidade, maus tratos, desrespeito as pessoas, crimes de nepotismo, corrupção e envolvimento em brigas em diversos bares na cidade e interior, brigas inclusive com um de seus assessores que mesmo após ter apanhado muito do ex-gestor ainda o defende.

Durante sua gestão, Edílson, o Capote só se mostrou competente na hora de investir em obras particulares e de seus familiares. Quando as obras eram para o benefício da população, as mesmas eram abandonadas, como por exemplo a UBS da Vila França, dentre outras. 

Ruim demais… Capote deixou um município totalmente destroçado, cheio de dívidas, uma infinidade de processos trabalhistas, obras inacabadas, sem credibilidade em nenhum lugar. 

O fato é que esse elemento… atualmente anda esbanjando o dinheiro desviado dos cofres públicos, dinheiro que poderia está sendo utilizado para a compra de respiradores, mais testes rápidos para a detecção do Coronavirus é sendo aplicado na aquisição de uma ampla estrutura para o combate do Covid-19. Já imaginaram o que daria pra fazer com o dinheiro gasto pelo ex-prefeito na contratação de grandes bandas e realização de festas? O que seria possível ser feito em nossa cidade com os mais de 33 milhões desviados na gestão passada nesse momento em que todos nós estamos passando por dificuldades? 

Pois é, e o pior é que esse corrupto, ainda quer voltar a comandar os destinos de nossa cidade. Aí de ti Barras, se teus filhos permitirem que isso aconteça!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !