Manin Rêgo continua inelegível. Entenda!


Mesmo tendo sido inocentado juntamente com o ex-prefeito Edilson Capote pelo TRE pelos crimes praticados no período eleitoral das últimas eleições municipais, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Francisco das Chagas Rêgo Damasceno, o Manin Rêgo continua inelegível.

Contra fatos e provas não há argumentos. Entenda:



As contas do exercício financeiro de 2008 do mandato do ex-prefeito Manin Rêgo, foram reprovadas pela Câmara de Vereadores de Barras no ano de 2016. Manin Rêgo recorreu da decisão da Câmara à época, buscando uma liminar para suspender à reprovação de suas contas. Através de decisão, o juiz Dr Aderson Antonio Brito Nogueira, indeferiu o pedido, se manifestando favorável à permanência da decisão da Câmara (poder legislativo), negando a liminar.

Veja registros da ata da Câmara de Vereadores de Barras que reprovou as contas de 2008 de Manin Rêgo:




Diante disso, como é do conhecimento do ex-gestor, a reprovação de suas contas referentes ao ano de 2008, o tornam inelegível ou seja Manim Rêgo não poderá ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. 

Veja a decisão do juiz:


Velha Estratégia Política 

Numa tentativa de manter sua militância, Manin Rêgo afirma que é candidato, assim como fez nas últimas eleições onde o mesmo chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa derrotada de Edílson Capote (Mesmo sabendo que não podia) tendo que ser substituído de última hora por sua esposa, a ex-deputada Nize Rêgo. Lembra?

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !