Corpo de estudante que morreu afogado é encontrado por bombeiros no PI

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08/05), o corpo do estudante Leillson da Silva, de 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio Canindé, na cidade de Oeiras/PI na madrugada de quinta-feira (07). As informações são do portal Mural da Vila. 


Leison estava em uma pescaria na companhia de um amigo, identificado por Gabriel e logo após o seu desaparecimento, acionou a polícia que foi ao local, mas devido as condições da água e da escuridão não conseguiu fazer buscas precisas no local.

Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira, familiares e amigos buscavam encontrar o corpo do estudante, que foi levado pela correnteza quando teria entrado no rio, próximo ao assentamento Caldeirões, para colocar um engancho da rede de pesca. Devido à correnteza, ele se afogou ao tentar retornar para a margem.

Uma das maiores dificuldades nas buscas, foi a correnteza do rio, que apresentava um bom volume de água devido o período de chuvas, e que deixou a água turva, além do local ter muitas pedras.

Os bombeiros de Teresina foram acionados e o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado, mais de 24 horas depois do momento em que o estudante desapareceu.

Seu corpo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento onde após periciado será liberado para o sepultamento.

CETI Pedro Sá emite Nota de Pesar

Triste com a morte do aluno Leilson Silva, o CETI Pedro Sá emitiu uma nota de pesar. Confira!


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !