População homossexual de Teresina está em pânico após vazamento de nudes de 70 pessoas


O delegado de Repressão aos Crimes de Informática, Anchieta Nery, confirmou que a instituição policial está investigando o vazamento de nudes de 70  integrantes da comunidade gay do Piauí, pela rede social Twitter e pelo aplicativo Whatsapp.

São 70 fotografias de advogados, médicos, jornalistas, músicos, profiissionais liberais, arquitetos e de outras profissões.

O  delegado Anchieta Nery disse que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática recebeu Boletins de Ocorrência virtuais e presenciais do vazamento das fotografias íntimas vazadas por uma pessoa com quem se relacionavam. 

Ele diz que a delegacia tem condições de encontrar o responsável pelo crime virtual.

O vazamento foi divulgado  pela blogueira Rainha Matos.

"A população homossexual de Teresina no Piauí está em pânico, uma pessoa, pelo visto muito doente, passou quase 1 ano juntando nudes de centenas de rapazes que conheceu no aplicativo Grindr e hoje começou a vazar as fotos íntimas com o nome das pessoas e suas respectivas fotos de perfil mostrando o rosto! O desespero está geral na cidade, hoje foi divulgado somente rapazes que moram na zona leste da capital, mas a promessa de quem vazou as fotos íntimas é vazar de todas as zonas da capital! Muita gente está sem saber o que fazer e um rapaz já atentou contra a própria vida hoje”, noticiou Rainha Matos.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !