Jovem de 22 anos morre sob suspeita de Covid-19 no Piauí


Uma jovem de 22 anos, que não teve sua identidade revelada, morreu com suspeitas de coronavírus na cidade de Simplício Mendes, no Piauí. O Hospital Estadual José de Moura Fé, onde o caso ocorreu, emitiu uma nota informando que a mulher deu entrada na unidade no último sábado (28). Segundo o comunicado, inicialmente ela teria apresentado um quadro de diarréia seguido de vômito. A jovem foi medicado pelo profissional plantonista e liberada em seguida. 
"Na terça (31), ela procurou o hospital com os mesmmos problemas intestinais e mais uma vez ela foi medicada e colocada em observação. Com a melhora o médico aconselhou que ela fosse para casa e ficasse de repouso", diz trecho da nota. 

Já na noite de ontem (01/04), a jovem voltou ao hospital, no entanto, com suspeitas de coronavírus. "Na manhã desta quarta-feira (01) seu quadro clínico se agravou para uma insificiência respiratória. Após ser entubada a jovem não resistiu e sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito", afirma outra parte do informe.

O Hospital Estadual José de Moura Fé disse que o material biológico da vítima foi colhido para exames. "No momento em que foi identificado o quadro de tosse, e já o enviou para exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen)", informa.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !