Saiba quem são os famosos que foram confirmados com coronavírus


O COVID-19, popularmente conhecido como Coronavírus, vem assustando o mundo após ter se alastrado rapidamente e a OMS (Organização Mundial da Saúde), ter declarado pandemia. As informações são do Observatório dos Famosos.

Alguns astros internacionais e celebridades brasileiras, já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Estão compartilhando com o público seus dias de quarentena e como reagiram ao diagnóstico.

Saiba quem são as celebridades infectadas:

Tom Hanks e Rita Wilson

O primeiro astro a divulgar que estava infectado com coronavírus, pegando o mundo de surpresa, foi Tom Hanks. Assim como ele, sua esposa, Rita Wilson também foi diagnosticada. O casal de 63, pertence ao grupo de risco, e está em isolamento.

Gabriela Pugliesi

Gabriela foi a primeira celebridade brasileira que testou positivo para o COVID-19. Ela se infectou após participar do casamento da sua irmã, que no meio dos convidados havia um rapaz com o vírus. Ela e o marido estão em quarentena.

Di Ferrero

O ex-vocalista do NX Zero, também surpreendeu os seguidores ao cancelar shows, entrevistas e compromissos após testar positivo para o novo coronavírus. Apesar de estar melhorando, ele e sua esposa continuam em quarentena.

Preta Gil

Assim como Gabriela Pugliesi, Preta Gil também foi infectada com COVID-19 durante o casamento de Marcella Minelli. A cantora foi uma das atrações na cerimônia da irmã de Pugli.

Shantal Verdelho e filho

Mais duas pessoas que foram infectadas durante o casamento da irmã de Pugliesi. Shantal Verdelho e seu filho, Felipo, de apenas um aninho, que foi pajem da cerimônia.

Fernanda Paes Leme

Após participar de um evento, Fernanda Paes Leme revelou que também testou positivo para o novo coronavírus. A atriz já está em isolamento domiciliar.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !