Header Ads

Morte de idosa com suspeita de coronavírus viraliza no interior do Piauí

A Secretaria de Saúde de Jaicós, divulgou nesta quinta-feira (20/03), uma nota informando que não houve morte de paciente com suspeita de coronavírus no município. O esclarecimento foi publicado após a ocorrência de uma onda de compartilhamentos nas redes sociais do anúncio da morte de uma idosa, em decorrência da doença. As informações são do Cidades na Net.

Na nota, a secretaria informou que na quarta-feira (18/03), uma paciente idosa foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, com suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio, vindo a óbito nesta quinta-feira (19/03).

Em uma segunda ocorrência, um paciente asmático, apresentando sintomas de síndrome gripal e dificuldade respiratória, com histórico de contato com pessoas sem sintomas, provenientes de área de risco para coronavírus, foi encaminhado ao HRJL, onde encontra-se em observação.

Suspensão de serviços e atividades

Nesta quinta-feira (19/03), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, também divulgou um informativo, detalhando os serviços e atividades suspensos, pelo próximos 15 dias.

Veja o informativo:


Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html