Médico do SAMU é encontrado morto em apartamento no PI

Um médico de 27 anos, que fazia parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Picos, morreu na manhã desta quinta-feira (05), dentro de seu próprio apartamento. Robson David de Araújo Lial, natural de São Paulo, atuou durante um ano e dois meses no serviço. 

Em nota divulgada a imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos lamentou o falecimento precoce do profissional. “Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda”, diz trecho da nota. Segundo as informações, a suspeito é que ele tenha sofrido uma overdose de medicamentos. 

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Veja a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do Secretário de Saúde, Júnior Santos, lamenta o falecimento do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, natural de São Paulo. Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !