Criança de 11 anos morta a tiros em Teresina tinha lista de pessoas para matar e enforcou colega

O menino de 11 anos assassinado nesta terça-feira (17/03) com oito tiros enquanto dormia em sua casa na localidade Árvores Verdes, Zona Rural de Teresina, teve uma infância marcada por uma série de problemas e delitos.

Montagem: Portal C7

Segundo reportagem da TV Cidade Verde, ele era problemático na escola e chegou a ser expulso. Em entrevista, a diretora do colégio disse que ele tinha uma lista de pessoas para matar.

"Ele dizia que quando completasse 12 anos, ele tinha uma lista que ia matar e um dos primeiros nomes era o meu e da adjunta. Ele tentou matar um aluno enforcado, ele só não conseguiu porque tinha um pai na escola, foi quem socorreu", disse a diretora.

Um abaixo-assinado foi feito pelos pais do outros alunos para que ele fosse expulso. A diretora disse que a escola nunca fechou as portas para ele, mas ele abandonou os estudos.

O menino tinha um comportamento agressivo na sala de aula e era usuário de drogas. Ele também praticava furtos e roubos.

Dois homens invadiram a casa onde ele morava com a família. A mãe foi chamada para assistir o assassinato no momento que o menino dormia ao lado da irmã de oito anos. O caso é investigado e até o momento ninguém foi preso.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !