Abandonado por ex-gestores o Hospital Leônidas Melo retoma sua importância para a saúde da região e recebe novas tecnologias


O Hospital Leônidas Melo, abandonado por ex-gestores, principalmente pelo governo de Edilson Capote, por falta de interesse dessas Gestões, tem sido apontado pela mesma Oposição, que não soube administrá-lo,  como uma espécie de Patinho Feio, aos poucos, vai retomando sua importância para a Saúde local e regional.







Tendo à frente como Diretora a Dra. Layanne Santos, o HLM vem se modernizando, com o apoio do Governo Wellington Dias e do Prefeito Carlos Monte.

O sucateamento da Instituição ocorrido nas gestões dos três últimos ex-prefeitos, dificultaram alguns avanços, mas isso, aos poucos, vai se tornando coisa do passado e os usuários sentem a grande mudança ocorrida.

Segundo Laynne Santos, os equipamentos recentes como computadores, impressoras, aparelhos de ar condicionados, camas, lençóis, dentre outros, foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual.

Dentro desse pacote, informa a Diretora da Instituição que está sendo instalada uma sala especifica para tratamento de casos de Corona vírus (covid19), que entrará em funcionamento em breve.

Fonte: portal olhos de águia 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !