Gestão do prefeito João Messias de Batalha acumula histórico de denúncias e irregularidades. Veja!


A prefeitura do município de Batalha, que tem como gestor o ilustríssimo sr prefeito João Messias Freitas Melo, ao longo da atual gestão tem acumulado um histórico de denúncias. Se não vejamos: a prefeitura recentemente foi denunciada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí por supostas irregularidades em pregão presencial. A denúncia foi protocolada pela empresa RM Estrutura e Pavimentação LTDA.

A denunciante informou que possuía contrato vigente com a prefeitura, até setembro de 2019, para a contratação de máquinas pesadas para realização de serviços diversos para o órgão contratante.

Alega ainda que a prefeitura realizou licitação para o mesmo objeto e que tal ato seria ilegal perante a legislação pátria.

Assim, a denunciante requereu a adoção das providências cabíveis para a regularização da ilegalidade apresentada, com a imediata notificação do ente público; a suspensão cautelar dos atos praticados decorrentes do Pregão Presencial 013/2019 até última análise; e que ao fim declare a nulidade do certame, tornando sem efeito qualquer contratação ou serviços oriundos deste.

O TCE na oportunidade determinou para que no prazo improrrogável de 5 (cinco) úteis dias da juntada do AR aos autos, o prefeito apresente justificativa aos fatos narrados na denúncia.

MAIS DENÚNCIAS E IRREGULARIDADES. CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E VEJA: 




Fonte: R10/ GP1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !