Deputado da Esperantina tenta implacar mais um projeto desastroso em Barras. Cuidado!

O deputado estadual Themistocles Filho que é financiador da vida política de Chico Marques desde 2007, quando Marques de líder comunitário no Bairro São Cristóvão, tornou-se vereador em 2008 e prefeito em 2010, agora aposta em Vinicius Marques filho do ex-prefeito.

Themístocles Filho que apostou no desastroso “Projeto Chico Marques” que transformou Barras num cemitério de obras inacabadas, dentre as quais podemos citar as creches dos bairros São Cristóvão (bairro em que reside Chico Marques) e Santinho e ainda a Escola Modelo do bairro Floresta, sem contar a velha e mentirosa promessa da construção do Cine Teatro que nunca aconteceu, agora aposta no filho de Chico, o vereador Vinicius Marques como pré-candidato a prefeito. Nas rodas de conversa, comenta-se que Vinicius é o Novo Velho, e que a exemplo de seu pai seria um desastre como gestor. Motivos não faltam.

Quem não se lembra da época em que Chico Marques era prefeito, dos episódios em que se "rasgava notas de 100 reais e lavavam os pés com uísque. Até banho com uísque, conta-se que chegaram a tomar. Tudo promovido por pessoas ligadas ao ex-gestor. Farras e mais farras promovidas com dinheiro público, haja vista que as obras foram abandonadas mais os recursos vieram. Quem não lembra da implacável perseguição imposta pelo deputado que se achava o todo poderoso e dono de Barras? Outro ponto é o de que Marques foi o que menos tempo esteve a frente da prefeitura, pois ocupou um mandato tampão, mais atualmente é um dos que dispõe de um dos maiores patrimônios financeiros. 

A título de informação 

A eleição de Chico Marques não deveu-se ao próprio Chico e nem ao “incentivo” de Themístocles, mas sim a presença do ex- prefeito Manim Rêgo no palanque de Marques. Os eleitores de Manim Rêgo mostraram-se fiéis, transferiram seus votos como nunca aconteceu na história política do nosso Municípío.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !