Baile dos Milionários...Uma festa à impunidade em Barras

Queremos lhe dizer que os pensamentos não mudam o comportamento de políticos em Barras, e todos que tenham algo a ver com ela. Os pensamentos formam o ponto de atração do eleitorado, e quanto melhor se sentem os políticos, mais as coisas e pessoas ao seu redor ficam presas as suas artimanhas. 
Em show deste dia 09/01, ex-prefeito Capote gastará aproximadamente 200 mil reais. De onde vem esse dinheiro?
Mudar o comportamento não é apenas uma questão de conhecimento ou de habilidade. Se isso fosse verdadeiro, então todas as campanhas eleitorais tratavam  sobre como melhorar a sua cidade  das doenças relacionadas ao comportamento de alguns de nssos políticos  no passado. 

Não entendo porque as pessoas, sofrem da mesma dificuldade para perceber o  comportamento de todos eles. E não é porque elas não saibam. Existem inúmeros exemplos  de mudanças no comportamento principalmente em ano eleitoral.
Durante os últimos três anos ex-prefeito Capote gastou valores astronômicos para realizar festas com bandas caríssimas 
O golpe usado para criar e manter uma conexão com o povo está no comportamento em conseguir se motivar as pessoas com as mesmas artimanhas eleitorais. Lembrem-se, sempre foi assim... corrupção, mal exemplos, compra de votos e apoio político, verbas públicas que poderiam serem usadas em alguma obra na cidade, pagando a as suas vaidades pessoais como se fossem reis.

Pode conportamentos assim motivarem alguma  mudança?

A primeira vista, o problema é óbvio. Se eles não  sairam  milionários, por várias vezes, isso significa que, no mínimo eles haviam guardado seus milhões.

Eles  são motivados para se afastarem  da visão de pobreza, sem dinheiro, sempre parecendo  muito motivado para fazer o que fosse necessário para convencer as pessoas de que ganhárão as eleições mais uma vez pelo seu poder econômico. Como você se comportará diante destes hábitos que são iguais a correr montanha abaixo.

Eu quero  salientar bastante a importância de um  novo comportamento onde você veja que não é o que você obtém de crenças, valores e quem você é. 

Que tipo de pessoa acredita que vale a pena insistir nessa mudança. É isso que você que você deseja para a sua cidade? É esse o tipo de pessoa que você deseja que administre novamente a sua cidade? De que modo você já é assim?

Mudar de opinião e seguir quem te corrige é também o comportamento de uma pessoa livre.

Toda pessoa arrogante, soberba e altiva não aceita ser corrigida, visto que não deseja ser mudada por um comportamento superior, porque já possui um espírito de conduta inferior que a satisfaz.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !