Equatorial diz que apagão em THE durante final da Libertadores é fake


Após a viralização de um comunicado em nome do Grupo Equatorial Energia circular nas redes sociais nos últimos dias afirmando que no próximo sábado (23), haveria um apagão em Teresina devido uma manutenção da rede, durante a transmissão da final da Copa Libertadores entre o Flamengo do RJ e o River Plate da Argentina, que acontece no Peru, a empresa responsável pelo fornecimento de energia do Piauí afirmou por meio de uma nota que a informação trata-se de uma ‘Fake News’.


De acordo com a nota de esclarecimento divulgada pela empresa, A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via WhatsApp.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que é falsa a informação de que a empresa faria desligamento programado no próximo sábado, 23, das 16h às 20h, em Teresina ou qualquer outro município.

A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via WhatsApp.

A Equatorial Piauí reforça que para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais.


Fonte: Meio Norte

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !