Ciclista pega 'carona' na traseira de caminhão, se desequilibra, cai e morre no PI


Um ciclista morreu ao se desequilibrar e cair após segurar na traseira da carroceria de um caminhão. O fato aconteceu no domingo (03/11), nas proximidades da AABB, em Picos. As informações são do Cidades na Net.

Com o impacto, a vítima sofreu diversos traumas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda fez o resgate, mas a vítima chegou ao hospital sem vida.

Segundo a delegada plantonista, Laura Carneiro, foram contabilizadas três mortes no fim de semana na região. O primeiro acidente aconteceu também em Picos, no sábado (02/11). Ela informou que um homem que pilotava uma motocicleta, perdeu o controle da mesma e, por estar sem capacete, sofreu traumas que o levaram à morte.

Outro caso foi registrado na cidade de Sussuapara, onde um idoso de 74 anos, que estava em uma bicicleta, se envolveu em um acidente de trânsito e morreu ainda no local do ocorrido.

“É bom aproveitar a oportunidade e alertar aos pais de crianças ou filhos de idosos, e aos jovens, que tenham cuidado quando saírem de suas residências para pedalarem, principalmente em feriados, onde as pessoas tendem a ser mais imprudentes ao pilotarem motos e dirigirem seus carros. É preciso ter cuidado com as vias em que essas pessoas estão andando. Infelizmente, não temos ciclovias, por isso indicamos que andem sempre pelo acostamento e com cuidado”, alertou a delegada Laura Carneiro.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !