Header Ads

Babá é presa por envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos

Uma babá identificada pela Polícia Civil como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira foi presa na noite desse domingo (03/10) e autuada em flagrante por suspeita de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As informações são do G1.

As crianças estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na capital maranhense.

Em depoimento à polícia, a suspeita confessou que fez com que as crianças ingerissem a medicação no sábado (02/11), por volta das 21h, com o argumento de que não queria matá-las, mas sim a fizessem dormir.

O delegado Valter Vanderley informou à TV Mirante que a princípio a mulher alegou que o remédio tinha caído do bolso dela e as crianças pegaram. "Depois, já na delegacia, ela confessou que ela toma esse remédio, pois está estressada com a vida que leva. Aí em um determinado horário, as crianças estavam muito agitadas, segundo ela, então ela resolveu dar um pouco da medicação para as crianças dormirem".

A babá foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Após prestar depoimentos, ela será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai esperar a manifestação da Justiça.

Suspeita foi presa em flagrante Arquivo pessoal

Babá confessou em depoimento que fez com que as crianças ingerissem a medicação no sábado Foto: Reprodução/ TV Mirante

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html