Em surto, pai ameaça filho com arma e mantém criança refém

Uma criança de 12 anos foi feita refém pelo próprio pai na residência onde a família mora, na Estrutural. O episódio ocorreu na tarde desta segunda-feira (30/09) e foi confirmado ao Metrópoles por fontes policiais. As informações são do Metrópoles.

PIXABAY

Segundo informações levantadas pela reportagem, o suspeito estaria sob o efeito de drogas quando passou a ameaçar, com uma arma, a companheira e o filho. Assustada com a agressividade do suspeito, a mulher fugiu de casa, enquanto o garoto ficou.

Neste momento, vizinhos viram que ele estava agressivo e portando uma arma, e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao chegarem no local, militares negociaram a rendição e libertação do refém, sem sucesso. Foi só quando o suspeito se trancou em um dos cômodos da casa que a polícia conseguiu entrar no imóvel e resgatar a criança.

Durante a ação, o acusado teria se desfeito da arma, jogando-a sobre um muro. O armamento não foi localizado e o suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Guará por estar sob forte efeito de drogas. Após o tratamento, ele será levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !