Header Ads

Jovem morre e amiga fica ferida após serem atropeladas por carro em Teresina

Um homem foi detido em flagrante na madrugada deste domingo (29/09) suspeito de atropelar e matar uma mulher e deixar outra gravemente ferida. O caso foi registrado na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao 180 pelo coronel Galvão do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é namorado de uma das vítimas. 

A viatura da polícia militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de atropelamento.

Vanessa e Anucha Reprodução/Rede Social

"Por volta de 4h30 uma viatura foi acionada via COPOM para comparecer em uma ocorrência de atropelamento, ao chegar no local, duas unidades do SAMU já se encontravam no local", disse o policial.

Ainda segundo o coronel Galvão, uma das vítimas estava em estado grave, sendo reanimada e a outra estava inconsciente.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O suspeito foi identificado e a polícia se dirigiu até sua residência, onde ele foi detido. Segundo o coronel Galvão, ele resistiu à prisão.

O jovem, juntamente com o carro, modelo Jeep Renegade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que fosse realizado a autuação.

A vítima Vanessa Carvalho morreu ainda na ambulância do SAMU, sendo em seguida encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A outra vítima, identificada como Anuxa Kelly, que segundo a polícia, é a namorada do suspeito, encontra-se internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Delegado Geral, Lucy Keiko, esteve na Central de Flagrante e informou que houve uma discussão entre o suspeito e a namorada que acabou provocando o atropelamento que terminou com a morte da amiga da namorada e a namorada ficando ferida, sendo encaminhada para o HUT. 

O delegado geral disse ainda que na segunda-feira (30), o suspeito será encaminhado para audiência de custódia. 

No final da manhã deste domingo, o Hospital de Urgência de Teresina informou ao 180 que Anucha Kelly deu entrada no hospital às 5h da manhã. Ela encontra-se consciente e orientada. Ela passou por bateria de exames e foi constatada uma fratura no fêmur e vai ficar internada para aguardar programação cirúrgica. Veja a nota encaminhada:

Anucha Kelly Leite de Alencar, entrou cinco horas da manha. Está consciente e orientada. Está finalizando alguns exames. Tem uma fratura de fêmur e vai ficar internada para aguardar programação cirúrgica.

Fonte: 180 graus
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html