Pai entrega filha morta em hospital e pede para ser preso

Uma menina de seis anos deu entrada no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio, já sem vida. Ela foi levada ao local na tarde de sexta-feira (02/08) pelo próprio pai, Rodrigo Jesus da França, e a madrasta. O homem pediu para ser preso em seguida, segundo reportagem do jornal O Dia. O temor dele era que fosse linchado por cerca de 15 pessoas que o aguardavam do lado de fora da unidade de saúde. As informações são do Metrópoles.


Segundo servidores do hospital, Mel Rhayane Ribeiro de Jesus, 6, apresentava várias marcas de correntes, feridas pelo corpo, sinal de abuso sexual no ânus e estava com orelha cortada. A menina também parecia desnutrida e tinha hematomas pelo corpo.

O pai afirmou que a criança havia recebido um “corretivo” e estava de castigo, quando parou de respirar. Em outra versão, disse que a menina morreu por ter batido a cabeça.

O pai vivia com a criança há seis meses. A mãe teria perdido a guarda após denúncias de que a garota sofria abusos sexuais por parte do padrasto. Ela nega as acusações. O pai da vítima foi detido e conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital (DH), assim como a madrasta de Mel.

De acordo com informações da unidade policial, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Mel. “Diligências estão sendo realizadas em busca de informações que possam ajudar a esclarecer o fato e parentes estão sendo ouvidos na especializada. As investigações estão em andamento”, destacou a Polícia Civil, em nota.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !