SAMU registra três acidentes em uma noite; três pessoas ficaram feridas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pedro II foi acionado para atender três ocorrências distintas durante a noite deste sábado (13/04) e a madrugada de domingo (14/04). As informações são do Portal P2.

FOTO: PORTAL P2

Samu de Pedro II

O primeiro chamado ocorreu por volta das 18h, na Rua Corinto Andrade, nas proximidades da Praça do Cruzeiro. Uma colisão entre carro e moto deixou uma mulher ferida. Identificada pelas iniciais G.S.T, de 34 anos, a vítima apresentava suspeita de fratura na perna e relatava dores intensas. Após atendimento no local, foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade.


Por volta das 21h, na Rua Olímpio Nogueira, Vila Kolping, um segundo acidente foi registrado. Um homem, identificado como L.R.S, cuja idade não foi informada, perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Durante o atendimento, o homem apresentava sinais de possível ingestão de bebidas alcoólicas, além de estar bastante agitado e desorientado. Ele estava com um corte no rosto e no lábio superior, além de apresentar um olho com hematoma.


O terceiro chamado ocorreu por volta das 04h, na Avenida José Lourenço, onde outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de acidente e havia sofrido um desmaio. Apesar do acionamento do SAMU, ao chegar ao local, a equipe de socorro constatou que o indivíduo já havia sido removido por populares até o hospital, e não há informações sobre seu estado de saúde.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !