Suspeito de matar pedreiro a tiros no litoral é preso pela polícia

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia executou um mandado de prisão contra um indivíduo de 26 anos suspeito de envolvimento no assassinato do pedreiro Paulo Sérgio Ferreira Veras, ocorrido em julho de 2023, próximo ao mercado público de Luís Correia, a 349 km de Teresina. Com informações do Cidades Na Net.

FOTO: REPRODUÇÃO


De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que está sob investigação por homicídio qualificado e participação em organização criminosa.

O indivíduo já estava detido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e agora enfrenta também a prisão preventiva pelo assassinato.

A prisão ocorreu na sexta-feira, dia 15, e na segunda-feira, dia 18, a polícia realizou mais quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Luís Correia, como parte da mesma investigação.

Segundo o delegado João Filipe, da DFHT de Luís Correia, um total de quatro pessoas foram indiciadas pelo homicídio qualificado de Paulo Sérgio Ferreira Veras em julho de 2023. Durante o incidente, outra vítima foi baleada, mas conseguiu escapar. A motivação para o crime não foi divulgada pela polícia.

Quatro pessoas envolvidas na execução foram identificadas, sendo dois executores diretos e outros dois participantes.

"Todos os indiciados eram membros, na época do crime, de uma facção criminosa originária do Maranhão, que foi impedida de se estabelecer no litoral do Piauí devido às medidas de segurança adotadas", destacou o delegado.



Fonte: Cidades Na Net
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !