Micro-ônibus da banda Flaguim Moral tomba com 15 pessoas após show no Piauí

Na noite de segunda-feira (11/03), um acidente envolvendo o micro-ônibus da banda de forró Flaguim Moral deixou seis pessoas feridas na rodovia BR-153, em Araguaína, no Tocantins.

O veículo transportava 15 pessoas no momento do tombamento, que aconteceu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT), próximo ao campus de veterinária.

FOTO: REPRODUÇÃO

Acidente com banda de forró Flaguim Moral deixa seis feridos em Araguaína

O vocalista da banda, Flaguim, e o empresário seguiam em outro carro logo atrás do micro-ônibus e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.


A banda voltava de um show no Piauí e seguia para Araguaína em um veículo alugado, já que o ônibus oficial está em manutenção em Goiânia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram no local do acidente. As vítimas foram encaminhadaas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e para o Hospital Regional de Araguaína.

FOTO: REPRODUÇÃO


Segundo o empresário da banda, as seis pessoas que sofreram fraturas permanecem internadas em Araguaína. A banda deve permanecer na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares dos envolvidos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !