Mãe encontra bebê de um mês morto dentro de casa em cidade do Piauí

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto dentro da casa da família neste domingo (03/03), no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras/PI. As informações são do Mural da Vila.

Segundo informações preliminares, no sábado (02/03), a criança nascida prematuramente, após ser amamentada, dormiu normalmente. No entanto, ao amanhecer, a mãe encontrou o bebê sem vida.

FOTO: DIVULGAÇÃO

PC-PI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da criança, que já apresentava rigidez.


Diante da gravidade da situação, as autoridades policiais, tanto Civil quanto Militar, foram chamadas para tomar as devidas providências, como a realização de perícia no local.

O corpo do bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Contudo, devido à ausência de perícia no domingo na cidade, foi necessário transferi-lo para Floriano, onde será realizada a necropsia.

A Polícia Civil de Oeiras vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da criança e apurar se houve algum tipo de negligência envolvida no trágico episódio.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !