Homem é preso por agredir adolescente em município do Piauí




Na noite de domingo (03/03), um indivíduo foi detido sob suspeita de agredir uma jovem de 13 anos com socos. O incidente ocorreu na cidade de Campo Grande do Piauí, a cerca de 50 km de Picos.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PM-PI

Divulgação/ PM-PI

De acordo com o relato do Sargento Sampaio, comandante do Grupamento de Polícia Militar, o homem teria agredido sua irmã e sobrinha, exibindo sinais evidentes de embriaguez.


"As vítimas relataram que o suspeito já havia tido conflitos anteriores com a irmã e, sempre que estava sob efeito de álcool, dirigia-se à sua residência para perturbá-la. Ontem, por volta das 18h30min, ele foi até a casa, agrediu a irmã com um soco e, quando a filha (adolescente) tentou intervir ao presenciar a cena, acabou recebendo socos na cabeça. A mãe da jovem optou por não registrar queixa em relação à agressão sofrida, apenas em nome da filha", explicou o sargento.


Diante dessa situação, a Polícia Militar foi chamada e uma equipe foi enviada ao local. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras e detido em flagrante conforme previsto pela Lei Maria da Penha.

Após o ataque, a adolescente ficou com hematomas e queixou-se de fortes dores de cabeça
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !